Por que Cartões de Visita ?

Qual a real necessidade do investimento em cartões de visita
É realmente necessária sua criação e confecção ? 
A resposta obviamente é SIM. E por vários motivos importantes.
Apesar de vivermos numa era tecnológica pura, onde celulares funcionam como computador/tv/agenda/editor de texto/telefone/playstation/radio/toca-música/leitor de livros/driver de armazenamento/camera fotográfica ou de vídeo/navegação e comunicação na internet e midias sociais e mais algumas outras funcionalidades (ufa!) o cartão de visita ainda conserva sua relevância e utilidade no marketing corporativo ou pessoal.
Nele colocamos uma série de dados informativos como o nome da empresa, nome da pessoa portadora, cargo, telefones, endereço, email, website e outras informações complementares de sua preferência.
Assim através do cartão de visita transmitimos ao destinatário uma série completa de dados que seriam trabalhosos de digitar e agendar no celular ou agenda eletrônica sob pena de interromper desnecessariamente uma conversa telefônica, uma reunião ou até mesmo alongar uma apresentação formal.
De posse do cartão de visita, o destinatário poderá proceder à digitalização dos dados posteriormente se assim o deseja, e o cartão de visita será arquivado no correspondente book de contatos ou até quem sabe repassado para um amigo, colega ou cliente.
Os dados eletrônicos são como o dinheiro na conta corrente. Temos mas não o vemos. 
O cartão de visita é sua propaganda física, real, tangível, que passa de mão-em-mão e multiplica sua divulgação a cada pessoa que o lê.
Quantas vezes temos consultado nosso book de contatos a procura daquele advogado, do telefone do dentista, do endereço daquela loja de autopeças, do chaveiro ou do cliente ?
Desta forma concluimos que o cartão de visita continua jovem e atual divulgando seu nome, profissão, serviço, comércio, empresa e de como você poderá ser localizado através do telefone, email ou quaisquer meio tecnológico moderno.


Bemvindos ao blog da Genesis Soluções

Sejam bemvindos ao blog da Genesis Soluções.
Inauguramos mais um canal de comunicação com os nossos clientes, futuros clientes, seguidores e amigos, onde postaremos artigos interessantes sobre serviços gráficos, dicas de marketing, lançamentos de novos serviços, promoções e muito mais.
Subcreva-se ao nosso blog e fique sempre atualizado das novidades na Genesis Soluções, sua gráfica online delivery a 7 anos trabalhando para melhor lhe-servir com qualidade, honestidade e profissionalismo.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!