Por que Cartões de Visita ?

Qual a real necessidade do investimento em cartões de visita
É realmente necessária sua criação e confecção ? 
A resposta obviamente é SIM. E por vários motivos importantes.
Apesar de vivermos numa era tecnológica pura, onde celulares funcionam como computador/tv/agenda/editor de texto/telefone/playstation/radio/toca-música/leitor de livros/driver de armazenamento/camera fotográfica ou de vídeo/navegação e comunicação na internet e midias sociais e mais algumas outras funcionalidades (ufa!) o cartão de visita ainda conserva sua relevância e utilidade no marketing corporativo ou pessoal.
Nele colocamos uma série de dados informativos como o nome da empresa, nome da pessoa portadora, cargo, telefones, endereço, email, website e outras informações complementares de sua preferência.
Assim através do cartão de visita transmitimos ao destinatário uma série completa de dados que seriam trabalhosos de digitar e agendar no celular ou agenda eletrônica sob pena de interromper desnecessariamente uma conversa telefônica, uma reunião ou até mesmo alongar uma apresentação formal.
De posse do cartão de visita, o destinatário poderá proceder à digitalização dos dados posteriormente se assim o deseja, e o cartão de visita será arquivado no correspondente book de contatos ou até quem sabe repassado para um amigo, colega ou cliente.
Os dados eletrônicos são como o dinheiro na conta corrente. Temos mas não o vemos. 
O cartão de visita é sua propaganda física, real, tangível, que passa de mão-em-mão e multiplica sua divulgação a cada pessoa que o lê.
Quantas vezes temos consultado nosso book de contatos a procura daquele advogado, do telefone do dentista, do endereço daquela loja de autopeças, do chaveiro ou do cliente ?
Desta forma concluimos que o cartão de visita continua jovem e atual divulgando seu nome, profissão, serviço, comércio, empresa e de como você poderá ser localizado através do telefone, email ou quaisquer meio tecnológico moderno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!